segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Move on

Move on
Seguir em frente pode ser andar, mover, deslocar-se. Mas num sentido menos literal pode significar que ultrapassamos algo que nos desiludiu ou magoou.
E se não seguir? Parte de mim quer ficar para ver o final, mas...
Ha historias que nos olham como se de pessoas se tratassem, e ficamos perdidos, chasing tales... 
Movo-me entre os outros e nem saio do lugar, com os dedos deambulo pelo bordo da mesa, e ignoro os olhares... Nunca percebi mas nao gosto de olhos nos olhos, scares me...
Levanto-me e sigo em frente, parto para outra, mas é impossivel nao olhar para tras, aquele vislumbre de canto do olho insignificante mas que representa tanto, fica nos na memoria, desperta-nos a angustia da saudade que ainda nem chegou, mas que ja da sinal que vem ai.
Vem e bate forte, a saudade torna-se mais forte proporcionalmente à inversabilidade do tempo  que nos separou.
Passa um mês ou dois e nem fraqueja, lembro-te com todas as lagrimas que ja não choro, broke? No, completely destroyed inside remember?
No resquicio do que era, aquilo que me construiu, simplesmente desapareceu, e assim perco-me por cada segundo de pensamento, nao voltarei a ser inteiramente humano outra vez e a verdade fica assim comigo...
Seguir em frente? Continuo a andar... Mas nao creio que irei sair do lugar...
Move on...

Sem comentários:

Enviar um comentário