terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

15 minutos

A vida da voltas e voltas, e o mundo deveras que é sempre um campo de batalha...

Hoje tive a ver o mar, apenas 15 minutos durante o meu intervalo da tarde... 15 minutos chegaram para eu sorrir, ver o mar, ver o pôr do sol, e chorar... apenas bastaram 15 minutos para correr um filme de horas na minha cabeça, em que não há actores principais... apenas eu como narrador de consciência de uma historia em que não sei ainda o fim...
Em apenas 15 minutos passou-se um quarto de hora a voar...

In 15 minutes people die, people born, people cry, people love... 

HK

5 comentários:

  1. Oh yeah, quinze minutos podem ser muito pouco ou demasiado, tudo depende de nós... Já vi que esses foram um momento de reflexões. (:

    lots of love, simpático ^^

    ResponderEliminar
  2. 15 minutos podem levar mesmo muitos quartos de hora a passar. às vezes faz bem perder (ou ganhar?) 15 minutos a pensar na nossa narrativa, procurar dar-lhe um sentido, definir linhas orientadoras. Espero que te tenhas sentido melhor depois. As lágrimas não são necessariamente más.

    ResponderEliminar
  3. Até mesmo um minuto... Quem me dera poder fazer isso sempre que estou naqueles dias em que o mundo parece-me muito mais feio do que realmente é.
    É tão relaxante olhar para o mar... E então com a música certa... +.+

    ResponderEliminar
  4. O mar é fantástico para nos fazer reflectir. Pelo menos tem esse efeito em mim. Todos os anos tenho momentos iguais ao teu. Sejam quais forem os pensamentos e sentimentos, concluo sempre que foi uma coisa boa.

    ResponderEliminar
  5. a frase final é realmente fabulous.. xD

    Keep going on :)

    fRIend

    ResponderEliminar