quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Love them...

Quando me perguntam qual a minha musica favorita, não sei responder... existem tantas que gosto...
Mas quando me perguntam qual a minha banda favorita, só sei responder Coldplay Coldplay Coldplay!
Não sei explicar mas há algo na sonoridade deles que cativa e apaixona.... derreto-me com as musicas deles quase todas...
Se gostava de os ir ver ao Optimus Alive? é preciso responder? lol
Mas agora não sei como é a minha vidinha devido ao work...


Mas por agora deixo-vos uma musica que adoro dos Coldplay com o respectivo videoclip que para mim é uma obra de arte....

Strawberry Swing




Now the sky could be blue I don't mind...

HK


2 comentários:

  1. o videoclip está muito giro, já a musica não é das que gosto mais.. prefiro as outras mais antigas

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música! Também gosto muito dos Coldplay e como é óbvio adorava ir vê-los ao optimus alive... Mas não tenho companhia, nem sei como vão ser as minhas férias -.-'

    ResponderEliminar