segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisas...

As coisas são isso mesmo, coisas...
Partem e dizem adeus, voltam e aparecem, preenchem-nos a vida. Estamos tão cheios delas que nem reparamos nas que nos fazem bem.
- Porquê?
- Porque sim...
- E o não? Não gostas do não?
- Do "não" tenho a vida cheia, do "não" tenho as certezas de tudo, apenas espero pelo "sim" para me surpreender...
Baseio-me assim, vendendo as emoções para comprar sorrisos, mas saem-me tão caros, que os gasto rapidamente...
Mais um dia, mais um dilema, uma preocupação, um peso cá dentro, e vejo a sua densidade a esmagar a alma contra o chão, e a razão abandona-nos...
A visão assim tudo vê um pouco mais monocromaticamente cinzento, ao ponto de não me lembrar das cores que pintavam a minha vida... E grito gritos surdos que não ouvem os outros a dizerem estou aqui! 

- Sinto-me cansado... cansado de estar vivo...
- O cansaço de estar vivo compensa-se pelo sorriso daqueles que nos querem ver sorrir...
- E como tal  I will smile for you...
- =)


How can I not smile for you when you warm my hands? 

HK

Sem comentários:

Enviar um comentário