segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pérolas do meu dia a dia...

Quando me pedem um "charope" ou um "alibuto" ( halibut) tenho de torcer o nariz e fazer de conta que ta tudo certo...
Quando me mandam a perola " quero uma aspirina "flurescente"!" (efervescente para quem nao percebeu...) mas com toda aquela certeza de como quem diz que a terra é redonda, tenho de respirar fundo, espernear, e conter-me com uma força de deuses para não me desatar a rir...
Quando me saltam com " olhe tem de me ajudar tenho um "torcicolo" nos olhos!" desculpem mas tenho de ir la "dentro" fingir que vou buscar qualquer coisa, dar uma risada ainda controlada, recompor-me e voltar ca fora...
Mas quando me saltam com um " olhe quero um "benerome expositorio"! " (ben-u-ron supositorio) a unica coisa que posso fazer é ir a passo largo fechar-me na casa de banho desatar a rir ate chorar, e ficar num estado em que tenho de ir quase pedir pa um colega acabar de ir atender a cliente... E... passar o resto do dia a controlar-me pa nao me lembrar da cena e desatar a rir a frente de outras pessoas parvamente...
Enfim... eu sofro! lol


In the middle of disaster only this pearls to make me laugh...

 HK

5 comentários:

  1. Ah, ah!
    Mas isso são mesmo perólas! o que me ri a imaginar os pedidos!
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  2. Tu sofres!!! :O
    Eu acho que já me tinha desmanchado a rir em frente ás pessoas, tenho um péssimo autocontrolo xD

    ResponderEliminar
  3. Na fazem ideia... o que me vale é que tenho um controlo minimo e pelo menos da para eu ir "la atras" para me desmanchar... xD

    ResponderEliminar
  4. pois nem eu... mas ta para sair mais uma fornada de perolas... xD

    ResponderEliminar