domingo, 9 de janeiro de 2011

Os dias

Os dias passam tão rápido.
Não entendo se é percepção minha ou se é a realidade, mas quanto mais cresço mais depressa me parece o tempo passar...
Antes os dias pareciam tão cheios, conseguia fazer montes de coisas, tinha a percepção de um mundo diferente... Agora noto que tudo passa a correr, é uma corrida desenfreada, em que cada um está para si, e que corremos todos para lado nenhum...
É assim... Noto que os cheiros, as memorias, as imagens, diluem-se com muito menos agora...

Sinto os nossos dias como se eles passassem num disco a girar, quanto mais crescemos, mais longe do centro nos encontramos... o circulo completa-se no mesmo tempo, mas andamos muito mais depressa...


My life goes so fast, than sometimes I think I'll have an accident... 

HK

4 comentários:

  1. Também me sinto assim... O tempo passa a correr, não tenho uma percepção do tempo a passar e sinto que ele me foge entre os dedos. É tão mau e fico com medo de não poder fazer tudo o que gostaria...
    E é nestas alturas em que entendo que a vida é demasiado pequena!
    (Gostei do texto ^^)

    ResponderEliminar
  2. infelizmente sinto o mesmo... pior... sinto que o tempo que se tem é pouco ou nenhum e que a maior parte do dia se passa no trabalho. o tempo que resta para se estar minimamente oporacional é muito pouco. e tem-se sempre tanto que fazer... realmente não era nada assim quando era mais puto e não tinha casa e contas para pagar...

    ResponderEliminar
  3. a sensação de que os dias passam a correr sempre tive, gostava que os dias tivessem 48horas. Mas a analogia com o disco a girar e a distância em relação ao centro a aumentar está muito boa!

    ResponderEliminar
  4. pois eu coido que é mellor que os días pasen rápido, significa que estamos moi ocupados, e sempre nos queda algo para facer ao día seguinte.

    Non sería peor que os días pasasen lentos, sen nada que facer?

    Abraços.

    AL.

    ResponderEliminar