sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fraquezas

Sinto-me fraco... débil... incapaz de nada...
Abandono todos os pensamentos, e creio que as poucas forças que me sustêm, escoam pela fenda que tenho na alma.
Joguei fora os risos e as alegrias dei-as aos lobos, já não me alimentam, já não me satisfazem...

Se perguntarem o que tenho, o que se passa, não sei responder... simplesmente não sei...

Preciso de me reorganizar, preciso de tempo, preciso de escuridão...

Não estou perdido, apenas preciso de me encontrar...



Weakness in my soul...

HK

2 comentários:

  1. consigo entender-te... pricipalmente numa coisa que dizes porque, por vezes, estou de determinada maneira sem saber o porquê ou o que se passa efectivamente comigo. parece que não é possivél mas é, e a grande maioria das pessoas não entende e ainda acaba por nos deixar pior com tanta pergunta que fazem sobre o porquê e tanto que insistem que não pode não ser nada... mas pode sim!

    ResponderEliminar
  2. Precisas de te encontrar a ti e aqueles que te querem bem. Nunca te dês ao luxo de perder aqueles que te perguntam "o que tens", "está tudo bem?" porque eles preocupam-se contigo e por todos os risos e alegrias que entregas aos lobos, guarda pelo menos 1 para cada uma dessas pessoas que se preocupa....

    Por vezes também me sinto assim, mas ter alguém que por mais chato que seja me pergunte se estou bem, faz-me sentir um bocadinho menos mal, sinto que há pelo menos alguém gosta de mim (ou pelo menos dá-se ao trabalho de perguntar por mim hehe) e isso é bom.

    Boa sorte para ti e as 'melhoras'! :)

    ResponderEliminar