terça-feira, 14 de setembro de 2010

Back and Black

É verdade... como tudo no mundo o que é bom acaba depressa e ora assim cá estou de volta! xD
tive 2 semanas completamente de sonho, praias paradisiacas, florestas densas, aguas cristalinas e bem quentes, areias brancas, aguas de côco, hotel de 5*, jacuzi no quarto, e outras coisas de rei xD

deixo-vos algumas imagens deste paraiso xD

         



Hoje achei estranho chegar ao quarto e nao encontrar chocolatinho na almofada ou a cama decorada assim xD

ainnn...lol



Choices are stupid things...

HK

7 comentários:

  1. Realmente, o chocolatinho é que faziam as férias perfeitas! Fogo pá!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem vindo de volta.
    Essas férias....que maçada, que sacrifício.

    ResponderEliminar
  3. Se a inveja pegasse fogo o teu melhor amigo agora seria um extintor!

    ResponderEliminar
  4. *tiago - sim fiquei o no Gran Bahia Principe de Bavaro =P

    Mas foi mto mto boa vida... god... que saudades xD

    ResponderEliminar
  5. Eu matava-me quando voltasse... depois de quinze dia com isso tudo. voltar para um t3 com um irmão tão ou mais dessarumado que eu, uma gata e com caixotes da mudança ainda por arrumar, sem empregada, era de uma pessoa ponderar ir à varanda e ver o chão cá em baixo em pormenor... que belas férias que devem ter sido!

    ResponderEliminar