domingo, 16 de maio de 2010

Fantasmas...

Há coisas que podem tar enterradas, mas que por vezes sem motivo aparente voltam para nos assombrar...
E foi o que me aconteceu hoje... fui assombrado por um dos meus grandes fantasmas do passado...
Tive a recordar-me da minha tentativa de suicidio... ( promenores de como tentei nao interessam...)
E deu-me muita volta a cabeça... principalmente de como seria a vida de todos sem mim... como teria seguido o mundo sem a minha existencia...

Incrivel como já passaram 5 anos...

Mas como disse sao fantasmas que me assombram...espero que nunca voltem a vida e saiam das suas sepulturas...


Nunquam nos vadum exsisto totus unus...

HK

2 comentários:

  1. Para a frente é que é caminho! O passado está lá atrás. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oh, então? Toca a distraíres-te com coisas boas e positivas.

    ResponderEliminar