segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de semana

De regresso a Lisbon City =D

Pois é! depois de um fim de semana no algarve, pseudo-prolongado ( porque pedi dispensa de sexta feira e vocês não xD) estou de volta =)
A minha benção das pastas correu bem, tirando a chuva a potes! xD ( bem eu e todos os finalistas ficaram bem benzidos!)

E oficialmente sou finalista e estou a um mês e pouco de virar Dr. xD

Posso dizer que a felicidade anda difundida em mim! um pouco a todos os níveis...

=D

Já fazia falta a algum tempo...



Já agora mostro a prenda dos pais...


Tissot - Edição limitada 2004


Eu BABO-ME com ele xD

HK

6 comentários:

  1. Vens para aqui gabar-te da prenda, é? Lol. Já tens relógio de senhor doutor e tudo ;P. Um mês passa num instante.

    P.S.: Fico feliz por andares feliz :D.

    ResponderEliminar
  2. sim! xD


    ahh é verdade tu na tens destas coisas? Bênçãos? xD

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou dado a essas coisas "académicas".

    ResponderEliminar
  4. De colecção?! Ou prendinha de curso? :)

    ResponderEliminar
  5. Pode-se considerar os 2 xD... mas sim é mais prendinha de curso =P

    ResponderEliminar