Mostrar mensagens com a etiqueta saudades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saudades. Mostrar todas as mensagens

domingo, 2 de outubro de 2011

Somewhere..

Num mundo de minimalistas um "gosto de ti" pode representar tanto...
Nem vou referir o quanto vale um "tenho saudades tuas"... =(





My smile is over there with you, that is the reason I can't smile here anymore...
Miss you...