Se eu sobreviver a este ataque sub-agudo de nervos... nem sei... ainnn...
Estas coisas todas cansam-me a beleza... ja de si sou feio... então agora praticamente podia arrajar part-time a partir espelhos... xD
É triste, mas tenho de rir de mim próprio para não chorar... lol
What pillars will sustain me, when everything is falling aroud me?
Bem hoje fui estrear-me na praia, finalmente expor alguma da minha pele ao sol, que a coitada já parecia de um ser das profundezas... xD
Não sou fã nº1 de praia mas ate que soube bem! =P
ps: ao dizer isto estou de propósito a aumentar a vontade de certas pessoas me baterem xD
Bem... percebo que está na hora de repor os meus sonos quando... em vez de mudar de canal, apago a tv e fico com cara de parvo a olhar para o ecrã em preto... xD e sem perceber o que aconteceu... xD