Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens

domingo, 23 de janeiro de 2011

Suprise

Nada como ir sair e tudo rodar no inesperado...
Foi assim que sai de casa para uma simples ida ao café e acabei no cinema a ver o filme "O Turista".
Já tinha ouvido de tudo sobre o filme, que era bom, que era mau, que era parado etc... mas a opinião é que até gostei.
Deixo-vos aqui o trailer...


Outro filme de que vos quero falar é o "The Lovely Bones" que vi à 2 noites na minha sessão de cinema caseiro... =P  


Também gostei bastante do filme, so achei o fim com falta de qualquer coisa lol
Deste filme fiquei sim apaixonado pela banda sonora principalmente com esta musica

Cocteau twins - Alice



Espero que gostem das sugestões! =)


In the end of everything, what remains are our bones to tell the story... 

HK