quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

+/- =

A magia das coisas nao se encontra na simetria muitas vezes... Na diferença, deliniam-se coisas muitas vezes mais perfeitas... 
Somos altos
Somos baixos
Somos afanados ou trinca espinhas
Somos caucasianos, asiaticos ou de cor
Somos bonitos
Somos geneticamente menos favorecidos
Somos ricos ou temos a carteira leve
Somos homens
Somos mulheres
Somos heteros
Somos homossexuais
Gostas de caes e eu de gatos
Vestes azul e eu pinto o quarto de laranja
Es quente e eu sou frio...
Tens o teu mundo e eu tenho o meu
Com tanta diferença...

No fim resume-se a isto que Eu sou Eu e Tu es Tu...
Somos exactamente como somos e eu...

Gosto de ti exactamente assim...

2 comentários:

  1. Há um pouco de todos em todas as afirmações.

    ResponderEliminar
  2. A beleza de amar alguém está precisamente aí, nas diferenças entre ambos, aceita-las e gostar delas é fundamental. Aliás, quando os dois são tão semelhantes em tanta coisa torna-se até aborrecido. A diferença é a aventura.

    ResponderEliminar