sexta-feira, 26 de agosto de 2011

W

Apenas desejava o conforto... Sentir...
Pedra, de pedra é feita a minha pele e areia corre nas veias, choro e apenas vejo pó... 
A queda é sempre tao mais alta que o erguer, question of gold... E a dor? essa parte-nos, mas nao deixamos de ser menos pedra, endurece os cacos e amontoa-nos em mais um mundo... Fucking world!
Agarro-te nas memorias pois é o unico sitio onde vives, mas ja nao confio em mim...
Onde nos sentiremos seguros, se o silencio nos controla? Whispering...
Quem sou eu senao menos que o meu proprio ego de mim?
Inferior aos medos, é o pensamento de que podemos ser mais, mas os loucos andam a solta, e aqui estou eu...

1 comentário:

  1. Pelo menos, no nosso pensamento, o medo diminui.
    Acho que quando nos fragmentamos e de novo nos amontoamos, a "pedra" torna-se mais forte, possivelmente inquebrável se sujeita ao que a fez quebrar das últimas vezes. Fortalece-nos.

    Abraço. (:

    ResponderEliminar