sexta-feira, 24 de junho de 2011

Black equilibrium

Até que ponto somos sãos? Até que ponto somos loucos?
Tudo se resume á perfeiçao quando se alcança o equilibrio...
Tal como desejo que me abraces para eu poder fugir do mundo...
Nem um abraço apertado de sufocar, nem de nos soltarmos com o vento...
Voo no alto, e vejo as sombras a correm, acompanham-me na viagem. E apercebo-me que sou uma... Nunca passarei de uma sombra de alguem na vida de quem me rodeia...
I don't shine...
-vês aquela estrela no ceu? Não sou eu... Aquele ser brilha, ilumina o caminho da vida a alguem e eu...e eu nunca serei a estrela que alguem adora no ceu da noite...
-não digas isso... Somos sempre a luz de alguem, nem que sejamos um fosforo aceso no meio do universo...
-isso é verdade para aqueles que vivem, e eu ja nao vivo, sou apenas uma memoria perdida, que teima em partir... Sou frio e sem cor...
-mas eu sou tu, somos 2 um só... Tu existes!
-é verdade pertenço-te, sou uma das tuas memorias, mas sou o balanço desiquilibrado que perturba a equação..., nao me justifico e pela fisica os erros sao para de se eliminar, no universo nao pode haver mais luz que estrelas... A escuridao tem de existir sempre em demasia para suportar os pontos brilhantes, as estrelas que realmente brilham...senao estes perdiam o prestigio...
-digas o que disseres, acabo por ser a escuridao do universo que todos vêem e ninguem repara...

Todos têm alguem mais brilhante, todos sao mais brilhantes...
Always a shadow... 

1 comentário: