quinta-feira, 21 de abril de 2011

Perfect...

So much perfection...
Penso demasiado em todos os pormenores, de tal modo que me inibo de viver em plenitude... Tenho medo de me magoar em mais algum espinho da roseira... that's all...
Salto e pulo no imaginário, my little and almost Perfect world...
Tantas cores, florestas cerradas, o cheiro das pedras molhas, o som da agua...                
...Magico...

Muitas vezes perguntam-me porque fecho os olhos e sorriu? 
Isso? É o meu segredo... =)

Desdobro-me nas inúmeras personalidades que juntas constroem a minha unidade, e vejo em slow motion a realidade, aquele fotão vindo do sol, a iluminar-me o dia...
E apercebo-me... sou iluminado por uma Estrela...e aquele insignificante fotão é meu, toda uma prenda para mim...
Bem e eu vou fechar os olhos dois segundos... viajar dez mil anos no meu mundo e já volto...
Até já...

I only start living when I close my eyes...

 HK

Sem comentários:

Enviar um comentário