sábado, 25 de dezembro de 2010

Resumo..

Depois de uma temporada e de andar aqui a limpar as teias de aranha deste blog, espero vir mais vezes cá dar um saltinho...
Tive uma epoca com grandes reviravoltas na minha vida, desde inicios e terminos de relacionamento, e diagnosticado cancro ao meu pai, entre outras "aventuras"...
Mas o que interessa é que cá estou de volta! lol


Mas por agora vim cá mais para desejar um Feliz Natal!!
Só espero que tenham recebido muitas prendinhas e que tenham tido uma noite com muita emoção, mas não tanta como eu! xD
Sim... porque enquanto vocês todos andavam a meia noite de volta das prendinhas, eu tive a grande prenda de tar a dar entrada nas urgências e a melhor prenda de todas foi a bela de uma injecção no rabo, e só sai de lá às 2 e tal da manha.. como sempre Só Eu! Lol


Life is always like we don't want...

HK


5 comentários:

  1. Ena pá! Ora aí está um prenda nada agradável!
    Que aconteceu? :O

    Abraços ^_^

    ResponderEliminar
  2. Pois ja à algum tempo que andava com uma dorzeca no peito, causada por um musculo preso nas costelas... tento isto aparecido simplesmente do nada a cerca de quase 2 meses.
    E ontem durante o jantar, no meio da familia, e da alegria, fui rir, ja nem me lembro do que, e eis que devido ao rir tenho um espasmo descomunal, nos musculos intercostais e isto prende tudo, mas prendendo de uma maneira provocando uma dor como nunca tinha sentido, qual partir ossos?, ja parti um pe e nem 1/5 das dores doeu... e como os musculos prenderam todos, tal como uma cainbra, nao conseguia encher os pulmoes com ar, e começei a ter falta de ar ao ponto de ficar roxo...e simplesmente os musculos nao desprendiam, e como tal fui para as urgencias do centro de saude, pk tava kase a bater as botas com a falta de ar e com as dores k ate vomitos deram...
    O senao é que alem de nao respirar nao me podia mexer, qualquer movimento que façamos, seja sentar, levantar, dobrar, erguer um braço ou mesmo andar, envolve os musculos intercostais, k tavam presos e contraidos
    Assim ir para o carro sentar-me, e pior ainda sair do carro no centro de saude nem comento... dp la dentro dei entrada como emergencia, pois ja tava a ficar pra la de roxo, e deram-me uma injecçao com um analgesico e um relaxante muscular no rabo, e so la passado kase uma hora isto começou a desprender e conseguia encher os pulmoes completamente de ar... tive em observaçao um bocado e so por volta das 2 e tal da manha tive alta...
    Agora tou melhor, mas nao taoooo assim melhor... devido a isto ter ficado tanto tempo "espasmado" o musculo ficou ferido e esta bastante doloroso, tou proibido de fazer movimentos, espirrar, rir, tossir, soluçar ou mesmo de apanhar uma folha de papel do chão, com risco elevado que isto volte a prender...
    Agora é esperar k com repouso e com a medicaçao isto va ao sitio...

    Com isto tudo la se foi o jantar de natal, o abrir as prendinhas e o rir... pk durante um bom tempo na vou kerer rir com o trauma k apanhei ontem...

    ResponderEliminar
  3. Fogo, isso é que foi uma consoada em cheio. Pelo menos serviu para vires cá actualizar a malta!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, embora não pelas melhores razões, gostei de te ler novamente.
    Continuação de boas festas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um natal doloroso! :/
    Ainda bem que no final já "respiravas" de alívio imagino ...

    ResponderEliminar