terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maybe...

Talvez, ninguem repare, mas o mundo gira, muda e altera-se, crescemos e nem vemos o quanto...
Mudamos, e por isso sonhamos, ou então por sonhar-mos é que mudamos, eterna questão...
A origem desses sonhos, não é o sono, são muitas vezes o sentir que a felicidade existe, o amor existe, e que há pessoas que o provam...

De facto certas pessoas irradiam tudo isso, mais que uma lâmpada de 100 watts irradia luz...
Fazem-nos assim sonhar, fazem-nos assim lutar...
Para um podermos sentir um dia algo assim, um calor assim...

Fazem-nos saber we are not alone...never...



Anything Anytime...

HK

6 comentários:

  1. Para mim a eterna questão não se coloca... eu tenho a certeza que, no meu caso pelo menos, só mudo, evoluo e percorro determinado caminho porque o sonho... porque nos sonhos desejo com todas as minhas forças almejar aquilo que, para já, não passa de uma vontade e de uma ideia. algo que não me satisfará caso não se realize e, dessa maneira... impulsiona-me para a frente. se não sonhasse ficava parado no mesmo sitio.

    ResponderEliminar
  2. Oh man, adorei este post *.*
    Não pude deixar de seguir. Visita também o meu blog =) Pode ser que gostes, e se tal, toca a seguir xD.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo com o post. =)

    O tempo passa e eu não me apercebo que não sou o mesmo de ontem. É como se tivessemos uma criança em crescimento, se seguirmos esse crescimento de perto quase que nem notamos nas pequenas diferenças. Por outro lado, se essa mesma ciança fosse para fora por uns anos, certamente que as diferenças iríam ser surpreendentemente catastróficas para o nosso consciente.

    Acho que me olho demasiadas vezes num espelho e que não fico atento às pequenas diferenças que se vão processando. É uma evolução lenta mas profunda, que cava cada cm do meu ser.

    Existem, no entanto, coisas que não mudam. Que são estanques e que caracterizam aquilo que sou.

    A vida tem os seus altos e baixos para toda a gente. Os sonhos e as pessoas que mais amo são aquelas coisas que me permitem caminhar nos invernos da minha existência.

    Abraços e tudo de bom! =)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de como você escreve. Posso te seguir?

    ResponderEliminar