terça-feira, 27 de abril de 2010

The Begining

Olá a todos =)

Tudo bem?

Antes de mais uma pequena apresentação ( sempre fica bem néh? xD)

Tenho 23 anos e neste momento encontro-me a terminar o meu curso em Lisboa, mais propriamente a estagiar, sou pseudo-vegetariano (para depois explicar =P), adoro animais, sou Capricórnio e a minha vida dava para escrever um livro ( ou um blog lol)...

Ahh e um pormenor que acho importante... Sou gay...

... e considero-me uma pessoa perfeitamente normal.

A minha vida é preenchida com defeitos, virtudes, tristezas, alegrias, historias... e é isto tudo e muito mais que penso partilhar neste blog...

Espero que gostem...

HK

2 comentários:

  1. Bem vindo ao clube dos desocupados... que gostam de partilhar emoções e mostrar que são humanos.

    ResponderEliminar